Mitsubishi desvenda renovado Space Star

Mitsubishi Space Star View Gallery 13 photos

Facelift do citadino chega no início do próximo ano com uma nova frente de família e melhores materiais no interior.

A Mitsubishi revelou o facelift do Space Star (também conhecido com Mirage noutros mercados), em Banguecoque, na Tailândia. O renovado citadino nipónico chegará ao mercado português no início de 2020. A principal diferença do modelo é a introdução da frente de família apelidada Dynamic Shield, com uma nova grelha com orientação vertical que surge interligada com novos faróis em LED. Realce ainda para uma traseira igualmente modificada, com o para-choques a assumir um novo formato e farolins LED em forma de L. A marca japonesa traz também para o catálogo uma nova cor: o White Diamond e novas jantes de 15 polegadas.

Por dentro, a aposta incidiu sobretudo em materiais mais suaves ao toque e um padrão a imitar fibra de carbono. É possível encontrar também novos bancos, revestidos numa mistura entre tecido e couro sintético com pespontos, a que se juntam novos vidros elétricos e um apoio de braços redesenhado entre os bancos dianteiros. Por fim, realce também para o renovado sistema de infotainment opcional Smartphone Display Audio com ecrã de 7 polegadas, compatível com o sistema Apple CarPlay e Android Auto.

A gama ainda não foi confirmada, mas espera-se que continue a estar focada apenas no motor 1.2 de quatro cilindros a gasolina naturalmente aspirado com 80 cv e 100 Nm, disponível em associação com uma caixa manual ou CVT.

Deixe um comentário

*