Renovado Mitsubishi Space Star já tem preços

Mitsubishi Space Star View Gallery 7 photos

O citadino chega em março apenas com o motor 1.2 de três cilindros atmosférico com 80 cv.

A Mitsubishi acaba de apresentar o renovado Space Star em terras nacionais. As principais diferenças do modelo resumem-se principalmente à introdução de uma nova estética exterior mais enquadrada com o resto da gama. O motor de 3 cilindros atmosférico com 1.2 litros, que debita 80 cv de potência e 106 Nm de binário, permanece como a única motorização da gama – podendo ser acoplado a uma caixa de manual de 5 velocidades ou, em opção, a uma caixa CVT.

Em Portugal, a gama existirá apenas na versão de equipamento Intense, com duas derivações: o equipamento base e a Connect Edition que inclui, por mais 600 euros, o sistema de infotainment e bancos em pele, entre outros. Um dos grandes argumentos da Mitsubishi prende-se com o facto de o Space Star ser o modelo do segmento A com habitabilidade mais próxima dos veículos do segmento B. Neste segundo facelift, o interior inclui um novo painel de instrumentos e novos materiais mais suaves ao toque.

Apesar de o peso ter sido ligeiramente incrementado, a marca japonesa conseguiu reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2 tanto na versão com caixa manual como na versão com caixa CVT. No caso da versão com caixa manual, a Mitsubishi anuncia um consumo de 5,4 l/100 km e emissões de 121 g/km de CO2. O renovado Space Star já está disponível por encomenda com as primeiras unidades a serem entregues em março.

Preços:

1.2 MIVEC 80 cv Intense M/T 15.250 euros (na campanha de lançamento 12.350 euros)

1.2 MIVEC 80 cv Intense CVT 16.450 euros (na campanha de lançamento 14.600 euros)

 

Deixe um comentário

*