McLaren estreia GT Verdant Theme

McLaren GT Verdant Theme by MSO View Gallery 11 photos

Personalizada pela MSO, este “one-off” conta com um esquema de três cores com pintura que demorou 430 horas a aplicar.

A McLaren revelou uma edição especial do GT, a que chamou Verdant Theme. Este exemplar único, criado com a ajuda da McLaren Special Operations (MSO), carateriza-se pelo esquema de cores em três tons de verde escuro acetinado (Horsell Green, Arbor e Steppe Green), que em breve estará disponível no catálogo da divisão de personalização da marca britânica. Este conjunto de tonalidades permite variações de acordo com a incidência de luz e de sombra. De acordo com a McLaren foram necessárias 430 horas até chegar a este resultado final.

Outras novidades deste Verdant Theme incluem uma lista em Napier Green na carroçaria e no lábio dianteiro, pinças MSO Bespoke na mesma cor, além da utilização do MSO Black Pack, ou seja, acabamentos em preto brilhante nas jantes, contornos das janelas e acabamentos das ponteiras de escape.

Por dentro, esta edição do GT conta com materiais e acabamentos específicos. O principal destaque vai para o uso de revestimentos em caxemira em cinzento carvão no túnel central, painéis das portas, palas, apoios de cabeça, bancos e zona inferior do tablier. Realce ainda para o couro em tons Dark Green, Jet Black e Laurel Green, complementado por micropespontos em Laurel Green. A assinatura MSO inclui uma placa específica, logótipos diversos e um pedal do acelerador especial.

O motor é o mesmo V8 4.0 biturbo do GT convencional a debitar 620 cv, anunciando 0-100 km/h em 3,2 segundos.

Deixe um comentário

*