Renovada Toyota Hilux surge na internet

Toyota Hilux facelift View Gallery 8 photos

Pick-up nipónica deverá estar disponível nalguns mercados ainda este ano.

A Toyota prepara-se para renovar de forma significativa a atual geração da Hilux e o site Milele Motors, sediado no Dubai, já revelou as primeiras imagens. Este facelift, que deverá chegar a alguns mercados antes do final do ano, consiste numa nova frente, mais agressiva, onde se destacam os faróis redesenhados (com opção full-LED), para-choques mais salientes e grelhas em padrão H. Contudo, é na traseira que este facelift mais se diferencia da geração da pick-up originalmente lançada em 2016, graças aos farolins em LED com um novo formato. Estão previstas ainda novas cores na gama (Emotional Red, Dark Blue e Oxide Bronze) e novas jantes de 17 e 18 polegadas, além de novas decorações no exterior em preto e preto metalizado.

O interior ainda não foi revelado, mas espera-se que a Hilux adote o mais recente sistema de infotainment, compatível com Apple Carplay e Android Auto, assim como novos sistemas de auxílio à condução. Quanto ao motor não deverá haver novidades, com a continuidade do 2.4 Diesel de 150 cv, sempre associado a um sistema 4×4.

Além da Hilux convencional está prevista uma versão desportiva GR Hilux com um novo motor turbodiesel V6, acrescentando mudanças a nível da suspensão e do chassis. A nova geração da Hilux está prevista apenas para 2023 – altura em que se tornará num modelo mundial.

Deixe um comentário

*