Suzuki Jimny recebe personalizações revivalistas

Suzuki Jimny View Gallery 13 photos

Quatro packs estéticos já estão disponíveis no Japão.

O Suzuki Jimny é um dos automóveis mais acarinhados da autoDRIVE e por legiões de fãs espalhadas por todo o mundo, especialmente no Japão. De forma a satisfazer esses clientes, o construtor japonês decidiu criar 4 pacotes de personalização que se inspiram no visual utilizado em anteriores gerações do carismático jipe.

O primeiro pacote recebeu a designação “Offroad Style” e é composto por autocolantes pretos, cinzentos e vermelhos que promovem uma aparência mais robusta. Já o segundo pacote, “Survival Style”, inclui autocolantes com um padrão camuflado e pormenores que tornam o todo o terreno mais requintado. No caso do terceiro pacote, o “Heritage Style”, o Jimny passa a ser decorado por uns autocolantes “retro” semelhantes aos que foram utilizados na segunda geração. Por fim, o quarto pacote apelidado de “Revival Style” integra autocolantes que lhe conferem um “look” mais dinâmico.

Para além destes pacotes exteriores, a Suzuki disponibiliza ainda um conjunto de novos acessórios para o interior focados em aspetos como a iluminação, o conforto ou a versatilidade. Todos estes opcionais estão disponíveis exclusivamente no seu país de origem, o Japão. Ainda assim, existe a possibilidade de algumas empresas europeias reproduzirem estas soluções.

Deixe um comentário

*