Bugatti mostra como os clientes estão a personalizar o Divo

Bugatti Divo View Gallery 9 photos

Estas são as primeiras unidades do hipercarro que custa 5,8 milhões de euros.

A Bugatti tem utilizado o Chiron como base para produzir outros automóveis mais exclusivos e com uma vocação mais específica. O Divo foi apresentado pelo presidente da marca francesa, Stephan Winkelmann, como um desses casos referindo que é um Bugatti “feito especialmente para curvar”. Numa altura em que começam a ser entregues as primeiras unidades aos clientes, o construtor de Molsheim mostrou algumas personalizações do modelo.

Até agora, este hipercarro que custa 5,8 milhões de euros já foi personalizado por quatro dos seus donos – tal como pode verificar na galeria. Segundo a Bugatti, os clientes podem escolher as cores da carroçaria, tejadilho, capot e podem ainda acrescentar pormenores nas jantes, entradas de ar ou apêndices aerodinâmicos. Para além disso, podem ser adicionadas riscas e o interior também é completamente personalizável com diferentes tipos de material.

Tendo o mesmo motor do Chiron – o W16 com quatro turbos e 8.0 litros de cilindrada que debita 1500 cv de potência – o Divo promete ser um hipercarro ainda mais exclusivo e emocionante graças às alterações que o tornam ainda mais eficaz. Se ficou com vontade de adquirir uma unidade para a personalizar fique a saber que só vão ser produzidos 40 exemplares e já estão todos vendidos…

Deixe um comentário

*