Citroën lança C1 inspirado na alta costura

Citroën C1 JCC+ View Gallery 8 photos

Mais equipada e com apontamentos visuais específicos, a série especial JCC+ já está disponível para encomenda.

No seguimento do que fez com a série especial do C3 e com um “art car” comemorativo dos 50 anos do Méhari, a Citroën anunciou uma nova colaboração com o estilista Jean-Charles Castelbajac, desta vez com uma série especial do C1. O modelo chamado C1 JCC+ já está disponível em Portugal com os preços a começarem nos 14.727 euros para o único motor à disposição, o 1.0 de três cilindros VTi de 72 cv.

Esta versão mais “fashion” do C1 conta com detalhes exteriores específicos, nomeadamente um tejadilho em preto, vidros fumados, extensões dos arcos das rodas em preto mate, jantes de 15 polegadas Planet em preto, capas dos espelhos retrovisores exteriores em vermelho, centro das jantes em azul e autocolantes em amarelo nos pilares C. Vermelho, azul e amarelo são as cores favoritas do estilista Jean-Charles Castelbajac. Há ainda o monograma “JCC x chevrons” nas portas dianteiras e o logótipo JCC+ na tampa da mala. Ao todo, o C1 JCC+ pode ser encomendado nas cores Branco Lipizan, Cinza Gallium, Cinza Carlinite, Preto Caldera e Vermelho Scarlet, sempre em combinação com o teto em preto.

Por dentro, é visível o logo JCC+ costurado nos bancos dianteiros, o mesmo monograma do exterior nos tapetes, apontamentos em Scarlet Red no tablier, contorno das saídas de ventilação e detalhes em preto brilhante no punho da caixa e contorno do ecrã tátil.

Entre o equipamento, este JCC+ é uma evolução do nível de equipamento Shine. Inclui de série em exclusivo o ar condicionado automático e máximos automáticos. Tem ainda espelhos elétricos e aquecidos, Electric Pack (que inclui vidros elétricos dianteiros e fecho automático), bancos do condutor ajustável em altura, puxadores interiores cromados, ecrã tátil de 7 polegadas, Mirror Screen, Hill Start Assist, entre outros. Em opção é possível acrescentar ao lote de equipamento a câmara de estacionamento traseiro e o sistema de acesso e arranque mãos livres.

Deixe um comentário

*