Este Nissan GT-R promete também ser um “Godzilla” do TT

Nissan GT-R Classic Youngtimers Consultancy View Gallery 18 photos

Preparação “off-road” do desportivo nipónico debita 608 cv.

Há carros que parecem prontos para o apocalipse. E este Nissan GT-R preparado pelos holandeses da Classic Youngtimers Consultancy é um desses casos. Tendo como base o modelo da geração atual R35, os holandeses criaram uma verdadeira “besta” de todo o terreno, que vai muito para lá da pintura de padrão camuflado e das proteções em plástico da carroçaria.

Esta versão “safari” tornou-se numa espécie de “canivete suíço” graças aos novos pneus TT, modificações no sistema de tração integral, uma nova barra luminosa em LED e dois faróis adicionais no para-choques dianteiro, assim como barras de tejadilho que permitem transportar um pneu suplente. Mais importante do que isso, esta transformação beneficia de uma altura ao solo 12 cm superior e o motor V6 3.8 biturbo passa a debitar 608 cv (mais 8 cv face à versão GT-R Nismo). Esta transformação está disponível cerca de 95 mil euros.

Este é o terceiro projeto da Classic Youngtimers Consultancy depois de uma versão “off-road” do Lamborghini Gallardo e outra de tratamento similar do Bentley Continental GT.

Deixe um comentário

*