Mercedes-Benz Unimog com 3235 km está à venda

Unimog U 1550L View Gallery 25 photos

Esta unidade militar da série 437, produzida em 1998 e com cabine dupla, está em excelentes condições.

Apesar de ser um veículo originalmente construído com o propósito de ser utilizado por agricultores, o Mercedes-Benz Unimog tornou-se num verdadeiro ícone da indústria automóvel. Toda a sua versatilidade, aliada às capacidades fora de estrada e a uma resistência fora do comum contribuíram para o sucesso indelével do modelo.  Embora não seja habitual conseguir encontrar exemplares em bom estado, vai agora ser vendida uma unidade militar da série 437 em excelentes condições.

O exemplar de que falamos foi vendido novo pelo construtor germânico em 1998 e incorpora a derivação U 1550L, uma das mais populares. Isso significa que possui uma cabine dupla que oferece espaço para 3 passageiros na fila de bancos posterior. O motor OM-366 de seis cilindros apresenta 6.0 litros de cilindrada e produz 211 cv de potência nesta versão. Segundo a empresa que o colocou à venda, este Unimog ex-militar pintado na cor “Olive Green” foi utilizado apenas 126 horas ao longo dos seus 22 anos de vida. Já o odómetro, apresenta apenas 3235 quilómetros desde que saiu de fábrica, um número muito reduzido tendo em conta que falamos de um veículo deste género.

Se ficou interessado e sempre desejou possuir um dos camiões com mais capacidades fora de estrada de sempre, fique a saber que o concessionário norte-americano LBI Limited está a pedir cerca de 130 mil euros por este exemplar. Pode não ser barato, mas acreditamos que é absolutamente exclusivo.

3 Comments

Deixe um comentário

*