Homem recupera visão e compra um Corvette

Chevrolet Corvette View Gallery 2 photos

Completamente rendido ao seu automóvel, o americano decidiu realizar algumas modificações no desportivo da Chevrolet.

Hoje trazemos uma história insólita acerca de Mike Schickerowski, um amante de automóveis natural de Benalto, nos Estados Unidos da América. Nascido com uma doença chamada nistagmo, que provoca cegueira devido a oscilações repetidas e involuntárias rítmicas num ou em ambos os olhos, o americano foi submetido a uma cirurgia experimental que o ajudou a recuperar a sua visão.

Esta história ganha contornos especiais a partir do momento em que, logo após conseguir obter a carta de condução com 44 anos de idade, o homem decide comprar um Chevrolet Corvette C7 Grand Sport. Segundo Schickerowski, esta decisão foi “um dos momentos mais emocionantes de sempre, é uma autêntica realização saber que vou poder aproveitar algo que desejei experienciar ao longo de toda a minha vida”.

Completamente rendido ao seu novo Corvette, Mike decidiu realizar algumas modificações que tornam o carro verdadeiramente único, como as portas de abertura vertical. O americano menciona ainda que para além da satisfação, o modelo lhe proporciona “um sentimento de liberdade inacreditável por conseguir sair de casa e fazer tudo o que queira”. Nós desejamos que o seu futuro seja repleto felicidade e esperamos que mais doentes recuperados possam seguir o seu exemplo.

Deixe um comentário

*