Rolls-Royce Wraith foi convertido numa Shooting Brake

Rolls-Royce Wraith Shooting Brake View Gallery 13 photos

Limitado a sete unidades, o Silver Spectre é uma criação dos belgas da Carat Duchatelet.

O carroçador belga com mais de 50 anos de experiência Carat Duchatelet e o estúdio de design holandês da Niels van Roij Design uniram esforços para criar um Rolls-Royce Wraith no formato shooting brake. Batizado de Silver Spectre, este modelo especial em formato carrinha coupé. Para o efeito, inspirou-se nas “shooting brakes” britânicas clássicas – não se limitando a prolongar a linha do tejadilho. O vidro lateral estende-se até aos pilares posteriores, o que confere ao Wraith um aspeto ainda mais exclusivo. Destaque também para os detalhes em dark red acompanhados de detalhes cromados, incluindo na grelha e contorno das janelas.

No interior, além de decorações específicas, destaque para a maior funcionalidade da bagageira, com a inclusão de calhas e uma passagem de plano duplo para a frente, que oferece acesso entre as seções dianteira e traseira. A mala é feita numa mistura de couro preto, branco e vermelho. O mesmo esquema tricolor aplica-se ao resto do habitáculo. Contudo, o cliente tem a possibilidade de personalizar grande parte do interior, nomeadamente os materiais, cores e elementos de design.

A ideia deste Silver Spectre veio de um cliente que queria (e que já tem na sua posse desde a semana passada) um Wraith convertido numa shooting brake. Contudo, a Carat Duchatelet comprometeu-se em construir um total de sete unidades nos próximos meses. O preço não foi revelado.

Deixe um comentário

*