Bentley apresenta o seu novo pináculo de luxo

Bentley Continental GT Mulliner Coupé View Gallery 14 photos

Continental GT Mulliner está disponível agora em formato coupé.

Se o Continental GTC Mulliner foi apresentado como o descapotável mais luxuoso do mundo, a Bentley não fez por menos e intitulou a variante de carroçaria Coupé como sendo o novo “pináculo de luxo” do construtor britânico. O “hard top”, que fará a sua estreia em público no Salon Privé no Reino Unido no próximo dia 22 de setembro, carateriza-se por apresentar ainda mais opções de personalização.

Esteticamente, o Continental GT Mulliner beneficia de detalhes exclusivos, incluindo uma nova grelha “Double Diamond” em preto e prateado, com entradas de ar dianteira a condizer, capas dos espelhos Satin Silver com luzes de boas-vindas Mulliner por baixo, acompanhadas de soleiras das portas iluminadas Mulliner. A isso junta, um conjunto de jantes de 22 polegadas com logótipos Mulliner ao centro.

No interior, o coupé pode ser encomendado em oito combinações possíveis de esquemas tricolores da Mulliner. De série, este modelo de luxo inclui o Mulliner Driving Specification, que acrescenta couro acolchoado Diamond in Diamond nos bancos, forros dos painéis das portas e painéis traseiros. Cada carro conta com quase 400 mil pespontos no interior – com a formação e cada diamante a requerer 712 pespontos individuais. Aliás, o processo de bordar demorou 18 meses a ser desenvolvido, com cada ponto alinhado com precisão à ponta do centro do diamante que ele cria. A consola central dispõe de um novo acabamento fresado com diamante, acompanhado de aplicações em madeira de nogueira Grand Black com sobreposições cromadas. No centro da consola central, há um novo relógio Breitling com um acabamento em metal escovado, que é replicado no painel de instrumentos digital (composto por um desenho específico). É possível escolher entre 88 cores para a madeira, que pode combinar com o restante interior e exterior do carro.

O novo Bentley Continental GT Mulliner está disponível com o motor W12 6.0 de 635 cv e com o V8 4.0 de 549 cv. As encomendas arrancam em outubro e as primeiras entregas começam no início de 2021.

Deixe um comentário

*