Fiat 500 elétrico ganha dose extra de estilo

Fiat 500e Mopar View Gallery 15 photos

Mopar criou linha com mais de 80 acessórios para o primeiro modelo da FCA nascido 100% elétrico.

A Fiat desvendou em março a nova geração do 500, que se assume como o primeiro modelo elétrico nascido de raiz com uma plataforma elétrica. Agora, a divisão de personalização da FCA, a Mopar criou uma linha com mais 80 acessórios que tornam o citadino “zero emissões” ainda mais chique e mais feito à medida do gosto do cliente. Exemplo disso são os Sport Techno Accessories, que incluem jantes de 17 polegadas, capas dos espelhos retrovisores, logótipo traseiro e capa da chave com acabamento em cinzento mate. Para o interior foi também criada uma soleira das portas iluminada.

Foram também criados os Fashion Accessiories, que incluem um pack exterior em cromado ou em tons de bronze, jantes específicas com corte diamantado, uma capa da chave especial e uma decoração específica “chevron” do tejadilho. Por dentro, há ainda uma estrutura de arrumação para o túnel central equipada com compartimentos especiais para acomodar o telefone ou um estojo de maquilhagem, por exemplo.

A pensar especificamente neste cenário de pandemia foram ainda desenvolvidos alguns acessórios especiais tais um filtro de alta pressão para o habitáculo, um purificador do ar e uma lâmpada UV. Há ainda uma mala especial da Mopar feita a pensar no transporte dos cabos de carregamento da bateria.

A Mopar possibilita ainda o acesso a novos serviços e opções de conetividade, nomeadamente o Send & Go para planear uma viagem, o My Easy Charge para gerir o pagamento em postos de carga públicos e as funções do EasyWallbox em casa, o My Alert para receber notificações de tentativas de roubo e o My Fleet Manager pensado especialmente para frotas.

O Fiat 500e está disponível com 95 e 118 cv com baterias de 23,8 e 42 kWh de capacidade, que lhe permitem viajar entre 180 e 320 km (WLTP). O citadino elétrico está disponível no formato descapotável, berlina e 3+1.

Deixe um comentário

*