Edição limitada Neon Nights traz Cullinan, Wraith e Dawn com novas cores nada discretas.
Adaptando-se às tendências mais recentes, a Rolls-Royce tem vindo a mostrar um lado cada vez menos conservador e sóbrio nos últimos anos. Depois das edições Black Badge do Cullinan e do Wraith, caraterizadas pelos elementos em preto em substituição dos cromados, agora é vez da bem mais vistosa edição Black Badge Neon Nights – originalmente encomendada por clientes norte-americanos. Tal como o nome indica, esta edição especial recorre a tons fluorescentes e está disponível nos modelos Cullinan, Wraith e Dawn.
De acordo com o fabricante de Goodwood, a inspiração para os tons de néon vem das plantas e animais exóticos. O Cullinan Neon Lights vem pintado em Mirabeau Blue, em homenagem à borboleta Rhetus Periander que só existe na América do Sul e Central. Para contrastar, o interior conta com revestimentos em couro Arctic White com detalhes em verde.
O Wraith Neon Lights surge com uma pintura integral em Lime Rock Green, o mesmo verde utilizado para o interior do Cullinan. Trata-se uma cor inspirada numa rã australiana. Por dentro, encontramos couro em Scivaro Gray com pespontos na cor utilizada no exterior.
Já o Dawn Neon Lights tem um exterior em Eagle Rock Red, uma tonalidade extraída de uma flor que nasce numa árvore havaiana, a Metrosideros Polymorpha (conhecida por Ōhi’a lehua). Por dentro, contrasta com couro Selby Gray com pespontos Koi Red.
O preço destas edições especiais com cores vibrantes não foi divulgado.