Bentley fez um “trenó” de luxo para o Pai Natal

Bentley Flying Spur Santa Claus Sleigh View Gallery 5 photos

Concebido pela divisão de personalização Mulliner, o exemplar único “Reindeer Eight” é feito com base num Flying Spur V8.

A poucos dias do Natal, a Bentley apresentou um projeto produzido à medida para um cliente muito especial: o Pai Natal. Este “one-off” chama-se Reindeer Eight e é um “trenó” de luxo feito com base num Flying Spur V8. Preparado pela divisão de personalização Mulliner, surge pintado em Cricket Bauble, uma cor específica feita com base na Cricket Ball, acompanhado de detalhes em dourado e um padrão especial nas laterais. Já as jantes de 22 polegadas diamantadas surgem revestidas de pneus “all-season”. Neste exemplar muito especial, a tradicional mascote Flying B foi substituída por uma rena impressa de 3D e os habituais logótipos “V8” foram substituídos pelo lettering “Reindeer Eight” (alusivo ao motor V8 4.0 biturbo com 550 cv e 770 Nm que anima este “super trenó”, capaz de cumprir 0-100 km/h em 4 segundos e de uma velocidade máxima de 319 km/h).

O tema natalício continua no interior, com pespontos específicos Cricket Bauble aplicados manualmente. O nome do “cliente” surge bordado no banco do condutor e a sua esposa no banco do passageiro da frente. Realce ainda para o painel em madeira Grand Black com um desenho específico alusivo ao Natal e nos painéis das portas surge a inscrição dos 66 milhões de quilómetros de viagem que o Pai Natal precisa de percorrer para entregar todos os presentes. Aliás, para ajudar nesta tarefa, esta versão especial conta com uma lista com os meninos que se portaram bem e dos que se portaram mal… Por fim, a música “Jingle Bells” começa a tocar quando se entra o no carro.

Deixe um comentário

*