Hyundai prepara apresentação do Kauai N

Hyundai Kauai N View Gallery 2 photos

O construtor coreano aproveitou a época festiva para publicar imagens e vídeos de “um novo membro da família N”.

A aposta da Hyundai no desenvolvimento de versões desportivas dos seus modelos está cada vez mais forte. Após a estreia do novo i20 N, o departamento liderado por Albert Biermann já se prepara para lançar um novo desportivo em 2021. Apesar de ainda não se conhecerem muitos detalhes acerca do veículo, o construtor coreano aproveitou a época festiva para publicar algumas imagens e vídeos de “um novo membro da família N”.

Mesmo não tendo sido confirmado o modelo em específico, as fotografias divulgadas nas redes sociais mostram as barras do tejadilho e o capot daquela que deverá ser a versão mais desportiva do Kauai. Para além disso, embora esta tenha sido a primeira informação referente a um novo desportivo da Hyundai, a verdade é que o Kauai N já foi “apanhado” em testes por várias fotos espia.

Segundo os rumores, deverá partilhar o motor 2.0 de quatro cilindros em linha presente noutros modelos da gama e poderá debitar valores de potência e binário muito semelhantes. Curiosamente, é esperado que esteja disponível exclusivamente numa configuração de tração integral, sendo que será disponibilizada a opção de ser equipado com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma transmissão automática sequencial de oito velocidades.

Deixe um comentário

*