Renault Captur RS Line já tem preços

Renault Captur RS Line View Gallery 5 photos

Versão de visual mais desportivo do SUV está disponível em toda a gama.

A Renault abriu as encomendas do Captur RS Line, uma nova variante de visual mais desportivo do SUV cujos preços começam nos 24.980 euros no mercado nacional. As primeiras unidades começarão a ser entregues em maio. Esta versão com cunho visual da Renault Sport está disponível nas versões a gasolina TCe 95, TCe 140, TCe 140 EDC, TCe 160 EDC (estas duas últimas equipadas com uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, com patilhas no volante), além da versão de topo, o híbrido plug-in a gasolina E-Tech 160.

Esta versão RS Line distingue-se no exterior pelos logótipos, carroçaria em dois tons, aplicações metalizadas, proteções inferiores específicas à frente e atrás, aplicações metalizadas escurecidas, lâmina aerodinâmica inspirada na F1, dupla ponteira de escape e jantes de 18 polegadas exclusivas de 18 polegadas com corte em diamante. Por dentro, realce para o forro do tejadilho em preto, volante em pele perfurada e com logo RS Line, pedais desportivos em alumínio, pespontos em vermelho na consola central, bancos desportivos específicos com tiras vermelhas, saídas de ventilação vermelhas, aplicações em imitar carbono na consola central e painéis da portas e assinatura Renault Sport nas soleiras das portas. Entre o equipamento, realce para a nova versão do sistema de infotainment Renault Easy Connect e a nova geração de ajudas à condução, que inclui um sistema de nível 2 de condução autónoma.

Ainda no decurso deste ano está previsto o lançamento do Captur E-Tech híbrido 140, com o mesmo sistema que está disponível no Clio.

Preços:

TCe 95                                24.890 euros

TCe 140                              27.750 euros

TCe 140 EDC                     29.250 euros

E-Tech plug-in 160          35.940 euros

Deixe um comentário

*