Nova Isuzu D-Max já está disponível em Portugal

Isuzu D-Max View Gallery 7 photos

Pick-up vem equipada com um motor 1.9 Diesel de 164 cv.

A terceira geração da Isuzu D-Max já pode ser encomendada no nosso país, com os preços a começarem nos 24.300 euros (antes de IVA) para a versão de cabina simples 4×2 e nos 38.500 euros (sem IVA) na versão LSE 4×4 de cabina dupla e caixa automática. As primeiras unidades chegam agora, nos primeiros dias de março.

A pick-up está disponível nos formatos simples de 2 lugares, longa de 3 lugares e cabina dupla com três e cinco lugares. É também possível optar por uma configuração 4×2 ou 4×4. A nova D-Max vem equipada com um motor 1.9 Diesel (Euro 6d) que mantem os 164 cv. Contudo, o bloco passa a dispor de um turbo de geometria variável controlado eletronicamente, sistema de start & stop, pressão do rail de combustível aumentada para 2500 bar (em vez de 2000) e com a introdução do sistema de tratamento de gases de escape com utilização de AdBlue. É possível optar por uma caixa manual ou automática de seis velocidades, sendo que esta última beneficiou de passagens mais rápidas.

Por fora, a nova geração da pick-up traz uma assinatura em LED redesenhada, novos para-choques dianteiros, jantes de 18 polegadas, portas mais largas e um para-choques traseiro com dois pisos. Em virtude da adoção de maior altura ao solo, a D-Max passa a ter melhores ângulos de ataque e de saída. O nodo modelo adota um novo sistema de bloqueio do diferencial traseiro, que permite transmitir a potência a ambas as rodas do eixo traseiro numa proporção 50/50, o que melhora o desempenho sobretudo em pisos escorregadios ou em situações de cruzamento de eixos. A nova pick-up dispõe de mais de uma tonelada de capacidade de carga útil, com mais espaço à disposição em comprimento, altura e largura. Nova é também a direção de assistência elétrica.

Por dentro, os bancos foram redesenhados e possuem um tecido mais resistente, além de aplicações prateadas e em preto piano. A pick-up vem equipada de fábrica com um sistema de travagem de colisão frontal, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, aviso sonoro de saída de faixa de rodagem, limitador de velocidade inteligente, deteção de ângulo morto ou de perigos em ultrapassagem ou mesmo alertas de deteção de veículos aquando da condução em marcha-atrás. A isso, junta oito airbags e o sistema e-Call ativado de forma automática com georreferenciação em caso de acidente. Das novidades fazem ainda parte o sistema áudio DVD Premium com ecrã de 9 polegadas, oito colunas de som, dois tweeters e subwoofer, comandos no volante, tomadas USB e Bluetooth, além da ligação do smartphone (Android ou Apple).

Deixe uma resposta

*