Renault lança versão Limited no Clio, Mégane, Zoe e Grand Scénic

Renault Clio E-Tech View Gallery 5 photos

Nova opção carateriza-se por uma melhor relação equipamento/preço.

A Renault lançou em Portugal o novo nível de equipamento Limited nos modelos Zoe, Clio, Mégane e Grand Scénic. Estas versões, já disponíveis nos concessionários, caracterizam-se por pormenores estéticos exclusivos e pelo reforço no equipamento de fábrica.

Entre o equipamento exclusivo para o Clio Limited distingue-se pelos logos, pelas soleiras das portas com identificação da edição e pelas jantes de 16”. Por dentro, há detalhes em cinzento, o já referido Easy Link de 7” e estofos em tecido específico. Na segurança, contempla o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, o sistema de travagem de emergência ativa com deteção de peões e ciclistas, o reconhecimento dos sinais de trânsito, o sistema de assistência na transposição involuntária de via. O Clio Limited está disponível nas versões TCe 90 (20.200 euros), TCe 90 CVT (21.800 euros) e TCe 100 Bi-Fuel (21.100 euros), com o Blue dCi 100 (que virá mais tarde com um preço a começar nos 25.200 euros).

No caso do Mégane Limited (disponível em formato de cinco portas e carrinha Sport Tourer), o exterior inclui jantes de 16” polegadas próprias, a inscrição “Limited” nas soleiras das portas, faróis Full LED Pure Vision, vidros escurecidos e capas dos espelhos em preto rebatíveis eletricamente. Já no interior há um ecrã digital TFT de 7 polegadas, estofos específicos, Easy Link de 7” e ar condicionado bi-zona. No capítulo da segurança, realce para o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e dianteiro, os sensores de chuva e luminosidade e o regulador-limitador de velocidade. O Mégane Limited pode ser encomendado nas versões TCe 115 (24.050 euros), TCe 140 (26.150 euros), Blue dCi 115 (29.500 euros), Blue dCi EDC (31.500 euros) e o híbrido PHEV 160. Este último dispõe ainda de um ecrã TFT de 10,2 polegadas, do sistema Multi-sense e do travão de estacionamento assistido com função Auto-Hold. As versões Sport Tourer são 1.150 euros mais caras.

Por sua vez, o Zoe Limited destaque para as jantes de 16 polegadas com um desenho específico, os retrovisores exteriores em preto brilhante e o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro. O modelo elétrico inclui ainda o ar condicionado automático, os estofos em tecido reciclado, o volante em pele sintética, o sistema multimédia Easy Link com ecrã de 7 polegadas, compatível com Android Auto e Apple Car Play, com Bluetooth e entradas USB e jack. Entre as ajudas à condução inclui o alerta de transposição involuntária de via e sistema de assistência na transposição involuntária de via, a comutação automática das luzes de estrada/cruzamento ou o reconhecimento dos sinais de trânsito. O Zoe Limited está disponível nas versões R110 (desde 34.640 euros) e R135 (35.140 euros).

Por fim, o Grand Scénic Limited dispõe de série os logos exteriores e as soleiras das portas identificativas da versão, as jantes de 20” e a pintura em dois tons. Já no habitáculo, destaque para o ecrã digital TFT de 7”, sistema de infotainment R-Link2 com um ecrã tátil de 7” e navegação, o sistema de modularidade One-Touch e a gaveta Easy Life refrigerada. Entre a segurança há o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e dianteiro, o sistema de travagem de emergência ativa com deteção de peões, o alerta de deteção de fadiga e de transposição involuntária da faixa. O Grand Scénic Limited está disponível com os motores TCe 140 FAP (33.500 euros) e TCe 140 EDC FAP (35.300 euros).

Deixe um comentário

*