Bentley estreia Flying Spur mais refinado

Bentley Flying Spur 2021

Berlina de luxo traz, entre outras novidades, a redução do ruído e vibrações no habitáculo.

Sensivelmente lançado há um ano, o novo Bentley Flying Spur foi agora alvo de um aprimoramento para o seu “model year”. A berlina de luxo recebeu mais equipamento de fábrica, elementos que reforçam o seu refinamento e opções adicionais de personalização.

O destaque principal vai para a redução de ruídos e vibrações do habitáculo, com recurso a material suplementar de isolamento sonoro e a 40 componentes mais leves. Para encontrar o melhor compromisso, foram utilizados protótipos virtuais com vista à realização de testes acústicos em todos os componentes do carro, de modo a identificar quais as zonas onde era produzido maior ruído.

O Flying Spur model year 2021 surge agora equipado de série com o pack City Specification, que inclui o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, mala com abertura mãos-livres, câmara de auxílio ao estacionamento com visão 360 graus, luz de boas-vindas e espelhos retrovisores electrocromáticos. A isso junta o ionizador do habitáculo, uma nova cor exterior Cambrian Grey (na imagem), que se junta a um lote de outras 62 opções, e um interior com um novo tipo de madeira de poros abertos (Crown Cut Walnut, Dark Burr Walnut e Koa).

O Flying Spur está disponível com motor V8 de 549 cv e W12 de 635 cv.

 

Deixe um comentário

*