Maserati atualiza gama com três novas configurações

Maserati Levante Modena

Ghibli, Quattroporte e Levante passam a estar disponíveis nos níveis GT, Modena e Trofeo.

A Maserati remodelou a sua gama, atribuindo uma nova nomenclatura às versões disponíveis de acordo com a estética e as opções de motor à disposição. Mas não só. A marca italiana começou por colocar na restante gama o renovado logótipo que foi utilizado pela primeira vez no supercarro MC20.

Os novos níveis à disposição na gama Maserati chamam-se GT, Modena e Trofeo e estarão disponíveis a partir deste verão. O GT, que pretende ser mais minimalista e urbano, carateriza-se pelos detalhes cromados e pelas jantes de 18 polegadas para o Ghibli e Levante GT e 19 polegadas no Quattroporte GT. Por dentro, realce para os bancos em couro e decorações Dark Mirror no Ghibli, madeira no Quattroporte e Black Piano no Levante. O Ghibli e o Levante GT surge equipados com o novo motor de quatro cilindros “mild hybrid” de 330 cv, sendo que o Quattroporte GT conta com os préstimos do V6 de 350 cv.

O Modena, mais elegante e potencialmente mais divertido de conduzir, vem com jantes de 20 polegadas, para-choques de formato com inserções em Black Piano, interior com acabamentos Black Piano no Levante e no Quattroporte e Dark Mirror no Ghibli. Além disso, o Modena S inclui o Nerissimo Pack e pinças de travão vermelhas. O Ghibli e o Levante Modena trazem um V6 de 350 cv e o Modena S do Ghibli e do Levante um V6 de 430 cv, que também se encontra no Quattroporte Modena.

Por fim, o topo de gama e de apelo mais divertido Trofeo distingue-se pelos apontamentos em fibra de carbono, jantes de 21 polegadas, pinças de travão em vermelho e bancos desportivos em couro natural Pieno Fiore. Os Trofeo surgem munidos de um motor V8 biturbo de 580 cv.

Deixe um comentário

*