Hyundai Kauai N já tem preço

Hyundai Kauai N

Versão desportiva do SUV tem 280 cv e caixa de dupla embraiagem N DCT de oito velocidades.

O novo Hyundai Kauai N já está disponível em Portugal a partir dos 44.800 euros (com financiamento). O primeiro modelo Hyundai N de formato SUV a chegar ao mercado conta com um motor 2.0 T-GDI de quatro cilindros turbo de 280 cv e 392 Nm a operar em conjunto com uma caixa de dupla embraiagem N DCT de oito velocidades e banhada a óleo. Isso permite-lhe anunciar 0-100 km/h em 6,4 segundos e 240 km/h de velocidade máxima.

O Kauai N vem equipado com jantes forjadas de 19 polegadas, acompanhadas de pinças de travão em vermelho, e bancos desportivos. Traz ainda um Launch Control, o N Grin Control System (que proporciona uma potência extra, através de um botão no volante, que maximiza o motor e performance da transmissão DCT por 20 segundos), a Suspensão Controlada Eletronicamente e o Sistema Variável da Válvula de Escape. Estreia uma nova cor, o Sonic Blue (a de lançamento). O interior inclui a cor preta com detalhes na cor Performance Blue nos bancos em pele, além dos pedais em alumínio e o volante N exclusivo.

Entre os sistemas de segurança contempla o Cruise Control Inteligente com stop & go, alerta de arranque do veículo dianteiro, sistema de manutenção à faixa de rodagem, assistência de acompanhamento da faixa de rodagem, sistema de informação da velocidade máxima, Rear Seat Alert, travagem autónoma de emergência com deteção de veículos e peões, sistema de controlo automático dos máximos e alerta de fadiga do condutor. Da parte da tecnologia e conectividade inclui o sistema de controlo de tração com diferentes (com os modos Snow Mode, Deep Snow, Mud Mode e Sand Mode), Performance Driving Data System para monitorizar e melhorar a capacidade em pista e o primeiro head-up display num modelo Hyundai N.

O Novo Hyundai KAUAI N, o primeiro SUV de alta O Novo Hyundai KAUAI N, o primeiro SUV de alta performanceperformance da Hyundai, integra uma transmissão da Hyundai, integra uma transmissão N DCT de oito velocidades para uma melhor aceleração e mudança de velocidade. Esta funcionalidade torna N DCT de oito velocidades para uma melhor aceleração e mudança de velocidade. Esta funcionalidade torna o veículo ainda mais divertido de conduzir.o veículo ainda mais divertido de conduzir.

Deixe um comentário

*