Mazda lança edição limitada MX-30 Advantage

Mazda MX-30

Nova versão do SUV elétrico possui equipamento específico.

A Mazda lançou a edição limitada MX-30 Advantage no mercado português. Esta edição tem um preço chave-na-mão de 25.990 euros (com financiamento, para particulares) ou 21.130 euros (com financiamento, para empresas) Esta nova edição do SUV elétrico nipónico, que surge um ano após o seu lançamento em Portugal, vem dotada de equipamento específico.

Assim, o MX-30 Advantage conta com jantes de liga leve de 18 polegadas brilhantes, Adaptive LED Headlights (inclui luzes diurnas DRL e luzes de assinatura), vidros traseiros escurecidos e retrovisores exteriores também aquecidos, com recolhimento automático e memória. No interior é possível optar pelo revestimento Modern Confidence ou Vintage Leatherette, completando-se a dotação com bancos dianteiros aquecidos e elétricos, tendo o do condutor oito posições e ainda regulação lombar e memória da posição de condução. Entre as cores exteriores estão à disposição os tons Machine Grey e Ceramic, conjugadas com qualquer dos dois interiores, acrescendo, a carroçaria em preto com composição Vintage Leatherette.

O MX-30 tem 107 kW/145 cv e 271 Nm de binário. Anuncia um consumo médio de 19 kWh/100 km e a bateria de 35,5 kWh proporciona uma autonomia até 200 km (265 km em cidade).

Deixe um comentário

*