Renault mostra primeiras imagens do Austral

Renault Austral

SUV do segmento C, sucessor do Kadjar, contará com motores híbridos.

A Renault revelou as primeiras imagens do Austral, o seu próximo SUV que será revelado na próxima primavera e que estará à venda no último trimestre deste ano. O novo modelo do segmento C, sucessor do Kadjar, foi mostrado ainda com um padrão camuflado.

Visualmente, o SUV segue a mesma orientação estilística do recém-mostrado Mégane E-Tech Electric, com faróis em LED de formato afilado. O novo Austral terá 2 cm a mais que o antecessor Kadjar, crescendo até aos 4,51 metros de comprimento – o que significa que será cerca de 8 cm maior que o “irmão” Nissan Qashqai, com o qual partilha a plataforma CMF-CD3.

O Austral será proposto com dois opções “mild hybrid” a gasolina. Um 1.3 TCe “mild hybrid” de 12V e um novo 1.2 TCe “mild hybrid” de 48V. A gama deverá ainda ser reforçada com uma variante “full hybrid” E-Tech Hybrid. A Renault diz, para já, que a versão mais potente terá 200 cv. Mais tarde, poderá também ser aposta uma variante híbrida plug-in. O Austral será produzido em Palência (Espanha).

Deixe um comentário

*