Lexus LC ainda mais exclusivo com Hokkaido Edition

Lexus LC Hokkaido Edition

Série limitada estará disponível no formato coupé e descapotável.

A Lexus anunciou uma edição limitada a 40 unidades na Europa da gama LC. Esta edição mais exclusiva chama-se Hokkaido (uma ilha no norte do Japão) e está disponível no formato coupé e cabrio. O LC Hokkaido Edition chegará aos concessionários no próximo verão.

Esteticamente, o LC Hokkaido traz jantes de 21 polegadas e estará disponível nas cores especiais “Flare Red”, “Sonic Platinum”, “F White” ou Grafite, todas combinadas com detalhes em preto de efeito contrastante na grelha, farolins traseiros, capas dos espelhos retrovisores exteriores e o interior dos faróis dianteiros em LED. A versão descapotável é proposta numa configuração única, com carroçaria na cor branco Nova e com capota em vermelho Flare, embora possa também ser combinado com a capota de lona em preto.

No interior, realce para os bancos revestidos em couro preto, com inserções em vermelho escuro no túnel da transmissão, nos painéis das portas e na parte inferior do tablier do lado do condutor. Existe ainda uma placa com o número da unidade fabricada desta edição.

O LC Hokkaido Edition estará disponível nas já conhecidas motorizações da gama LC: o  LC 500h com motor V6 3.5 e 359 cv e o LC 500 com um V8 5.0 de 477 cv.

Deixe um comentário

*