Citroën revela edição especial Ami Buggy

My Ami Buggy

Variante mais “aventureiro” do quadriciclo elétrico é limitada a 50 unidades.

Depois do concept revelado no final do ano passado, a Citroën confirmou agora uma edição limitada do My Ami Buggy. Trata-se de uma edição limitada a 50 exemplares que estará à venda a partir de 21 de junho. As entregas serão feitas ao domicílio a partir de 8 de agosto. O preço é de 9 790 euros.

Cada exemplar terá uma placa “My Ami Buggy Ultra Special Limited Edition” com o número da unidade ao lado do painel de instrumentos. Neste Buggy destaca-se a nova cor de carroçaria Khaki, além de elementos das versões My Ami Pop e Vibe, tais como os reforços nos para-choques, placa dianteira e suportes de luz, guarda-lamas e embaladeiras laterais, além do spoiler traseiro. A isso junta acessórios de proteção em preto e decorações em amarelo brilhante. Nota também para as jantes perfuradas de 14 polegadas, com acabamento em dourado e tampas decorativas pretas específicas desta versão com o duplo Chevron ao centro. Para a proteção do carro existe uma cobertura na cor Khaki do carro. Em complemento existem tubos metálicos em substituição das portas e há um tejadilho amovível em tecido em tons de cinzento, ao estilo do Mehari e do 2CV, que pode ser enrolado e arrumado atrás dos bancos.

Por dentro, realce para os bancos são revestidos em tecido preto e têm costura amarela. Os tapetes também têm costura em amarelo.

O Ami é um modelo de 8 cv, limitado a 45 km/h. A bateria de 5,5 kWh de capacidade garante-lhe uma autonomia até 75 km.

Deixe um comentário

*