Designer traz Toyota Supra A70 para os dias de hoje

Toyota Supra A70 Hakosan Design

Hakosan Designs publicou renders digitais do icónico desportivo.

Apesar de o A80 ser provavelmente o Supra que reúne maior consenso, há muitos que preferem o A70. E foi a pensar neles que a Hakosan Designs publicou um conjunto de “renders” digitais que mostram um A70 futurista.

Estes desenhos, sem qualquer relação com a Toyota, mostram uma faceta mais ousada do A70, que fazem o A80 parecer até algo conservador. As modificações começam na dianteira, onde em fez dos caraterísticos faróis escamoteáveis foram incluídos novos faróis e “piscas” em LED, além de LED vermelhos em substituição das luzes de nevoeiro. O capot foi redesenhado, tendo sido incluídas entradas de ar por cima das luzes. Destaque também para os arcos das rodas pronunciados, que lhe conferem um aspeto mais ameaçador e de supercarro moderno. As jantes pretas e cinzentas são de inspiração retro, assim como os arcos das rodas traseiros quadrados.

A traseira foi totalmente modificada, tendo sido incluídos farolins em LED e um logo Supra iluminado. Foi igualmente acrescentada uma asa traseira de dimensão assinalável, um difusor mais proeminente e dupla ponteira de escape ao centro.

Deixe um comentário

*