Ducati Streetfighter inspira-se no Lamborghini Huracán STO

Ducati Streetfighter V4 Lamborghini

Edição especial da moto italiana tem produção limitada a 630 unidades.

A Ducati anunciou a edição especial Streetfighter V4 Lamborghini, inspirada no Huracán STO. Esta edição, desenvolvida pelas duas marcas, pretende reforçar a exclusividade e a veia desportiva da moto italiana. Para o efeito, conta com vários elementos inspirados no supercarro, nomeadamente o guarda-lamas dianteiro, a tampa do depósito, panela e a traseira. Os extratores da grelha, os respiradores e as entradas de ar também pretendem aludir ao Huracán, assim como as jantes forjadas e o pistão em titânio atrás.

A Streetfighter V4 Lamborghini inclui elementos em fibra de carbono à vista, tal como o carro. Existe ainda um assento especial, descansos para o pé em alumínio, travão e embraiagem mais leves, além de um escape em titânio da Akrapovic com ponteira em fibra de carbono. Por cima da tampa do depósito surge uma placa com o nome da moto e o número de série. E no ecrã TFT surge uma animação especial como os logos das duas marcas e a silhueta da moto.

Esta moto é limitada a 630 unidades. A cor exterior é uma combinação de Verde Citrea com Arancio Dac. As pinças de travão da Brembo são em Arancio Dac, complementados por amortecedores da Öhlins em preto. Contudo, há uma série especial Streetfighter V4 Lamborghini Speciale Clienti, exclusiva para donos de um Lamborghini. Esta edição pode ser personalizada no Centro Stile Ducati.

Independentemente da versão, esta Streetfighter especial conta com um motor 1103 cc Desmosedici Stradale com 211 cv.

Deixe um comentário

*