Toyota Corolla Cross já tem preços

Toyota Corolla Cross

Nova variante SUV está disponível na versão 2.0L Hybrid com 197 cv.

A Toyota abriu as pré-encomendas online do Corolla Cross. A nova variante SUV do Corolla está disponível para pré-venda entre 9 e 30 de setembro. Durante esse período, a marca japonesa disponibiliza a versão intermédia Exclusive e topo de gama Luxury. Quem fizer esta reserva receberá as barras de tejadilho como oferta.

O único motor que está disponível nesta altura na gama do SUV do segmento C é o 2.0L Hybrid de 197 cv. O Corolla Cross inclui ainda um sistema de infotainment totalmente novo com ecrã de 10,5 polegadas e com mais funções de conetividade e um painel de instrumentos de 12,3 polegadas. Destaque ainda para o T-Mate, que combina o sistema Toyota Safety Sense 3 (do qual faz parte um novo sistema de travagem de emergência) com outros sistemas de condução ativa e assistência ao estacionamento.

O nível base Comfort começa nos 39.001 euros e contempla Jantes em liga leve de 17″, Ecrã multimédia 12.3″, Câmara auxiliar traseira, Cruise Control Adaptativo, Volante em pele e Assistência de Condução Inteligente. O nível intermédio Exclusive arranca nos 40.801 euros e inclui Jantes em liga leve de 18″, Vidros traseiros escurecidos, Teto panorâmico, Sistema “Smart Entry & Start” e Faróis LED. Por fim, o nível de topo Luxury parte dos 44.201 euros e traz a Porta da bagageira elétrica, Bancos frontais aquecidos, Bancos em pele, Carregador sem fios para smartphone, Sensores de estacionamento e Alerta de Ângulo Morto.

Deixe um comentário

*