Delta4x4 torna VW Amarok ainda mais “aventureira”

Volkswagen Amarok by Delta4x4

Preparação da pick-up alemã surge com mais 150 mm de altura ao solo.

Especialistas em conversões de modelos de todo o terreno, os alemães da Delta4x4 revelaram um conjunto de “renders” oficiais do Beast, basicamente uma versão mais “aventureira” da nova Volkswagen Amarok que estão ainda a preparar.

Para o efeito, a Delta4x4 apostou numa suspensão retrabalhada, que coloca a pick-up com mais 150 mm de altura ao solo face ao modelo de fábrica – o que contribui para reforçar as suas aptidões fora de estrada. Além disso, acrescentou jantes “beadlock”, com hipótese de encaixar pneus 305/70 R18 ou 35×12.5R20. Estes pneus maiores obrigam também a alargar os arcos das rodas.

Esta Amarok especial recebe ainda uma barra em LED no tejadilho e outros elementos de iluminação PIAA (normalmente utilizados nos ralis) na “bull bar” dianteira. Obrigatório também neste tipo de modelos para TT é o gancho de reboque. Outros “upgrades” incluem a caixa de carga do tejadilho com um pneu suplente, logótipos específicos e decorações “Beast” em vermelho nas laterais.

Este projeto “aftermarket” pega na versão V6 (cujo logo é visível na grelha), com um motor 3.0 Diesel de 241 cv, acoplado a uma caixa automática de dez velocidades.

Deixe um comentário

*