Mercedes-Maybach lança edição limitada Haute Couture

Mercedes-Maybach S680 ‘Haute Couture’

Limusina de luxo inspirada na moda e com motor V12 é limitada a 150 unidades.

Desde o seu regresso em 2015, a Maybach já vendeu mais de 60 mil carros a nível global. Para reforçar o apelo do S680, a Mercedes-Maybach propõe agora uma edição limitada Haute Couture limitada a 150 unidades. Esta edição é inspirada pelo mundo da alta costure, trazendo um exterior num esquema de duas cores, com um azul marinho na secção superior e ouro rosa na parte inferior. Realce ainda para as jantes azuis e para a projeção de luz quando as portas são abertas, com os logos da Mercedes e da Maybach.

O melhor foi guardado para o interior que utiliza tecido de alta qualidade em tons de azul, dourado e o referido ouro rosa. Existem ainda revestimentos em couro branco cristal, tapetes em angorá e linho, além de flutes de champanhe em ouro rosa. O sistema de infotainment MBUX também foi reformulado, recebendo menus específicos. Esta edição Haute Couture vem acompanhada de um conjunto de malas a condizer, feitas a partir dos mesmos materiais utilizados no interior do carro.

A nível mecânico, esta variante da limusina não recebe nenhuma modificação, recebendo um motor V12 6.0 biturbo com 621 cv. O preço desta edição não foi revelado. As entregas arrancarão no início de 2023.

Deixe um comentário

*