Delta4x4 transforma Tesla Model Y num todo o terreno

Delta4x4 Tesla Model Y

SUV norte-americano ganhou um “look” mais radical e mais 35 mm de altura ao solo.

O Model Y é o SUV mais acessível da Tesla. E apesar do formato de carroçaria não é conhecido propriamente pelas suas aptidões fora de estrada. Foi para colmatar essa lacuna que os alemães da Delta4x4, especialistas em TT, transformaram modelo elétrico norte-americano.

Tudo começa na vertente estética, com uma mudança no formato do para-choques, que confere um aspeto mais agressivo ao Model Y. A isso foram acrescentados quatro faróis redondos adicionais alinhados na horizontal, ideais para locais menos iluminados. Na frente, realce ainda para “boca” estilo Aston Martin que se conjuga na perfeição com as proteções adicionais nos arcos das rodas ao melhor estilo de um jipe. Aliás, a parte inferior da carroçaria é toda revestida por proteções em plástico preto. Realce também para os novos pneus de todo o terreno Continental CrossContact e jantes especiais de 20 polegadas em preto.

A Delta4x4 apostou ainda numa suspensão com novas molas que aumentam a altura ao solo em 35 mm. As mudanças não se ficam por aqui, pois foram ainda adicionadas barras de tejadilho e uma caixa de carga com um filamento em LED. Já a nível de motor, não houve alterações.

Deixe um comentário

*