Alpine celebra vitória em San Remo com edição especial

Alpine A110 San Remo

Este A110 com produção limitada a 200 unidades relembra o título mundial de ralis de 1973.

A Alpine abre hoje as encomendas do A100 San Remo 73 Edition, em jeito de comemoração do primeiro título mundial de ralis da marca em 1973 e que incluiu a vitória no Rali de San Remo, em Itália. Para o efeito serão produzidas apenas 200 unidades.

O San Remo 73 inspira-se no rali que venceu a prova italiana, com carroçaria em Original Caddy Blue, com pilares em preto e tejadilho em carbono pintado de vermelho. Em complemento, existem decorações em preto e branco no capot, zona inferior das portas e por baixo dos farolins traseiros. Nota também para as jantes Grand Prix Brilliant Blanc de 18 polegadas, pinças de travão da Brembo com acabamento em Anthracite, discos de 320 mm, escape com válvula ativa e logos da marca em preto.

Por dentro, realce para os revestimentos em microfibra e pespontos em cinzento, bancos Sabelt Racing, cintos de segurança de seis apoios, pedais desportivos e descanso do pé em alumínio. Para sublinhar a exclusividade desta edição, há uma placa com o número da unidade da série especial. Este A110 especial traz de fábrica o espelho interior com sistema antiencadeamento, sensores de estacionamento à frente e atrás, além de um sistema de som Focal.

O motor é o conhecido 1.8 de quatro cilindros turbo com 300 cv, que permite acelerações de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.

Deixe um comentário

*