Segunda edição do Alfa Romeo “Tribe Days” já tem data

Alfa Romeo Tribe Days nas 24 Horas de Le Mans

Evento que junta colecionadores, clientes e entusiastas da marca italiana assinalará este ano os 100 anos do Quadrifoglio e 60 anos da Autodelta.

A Alfa Romeo vai realizar o “Tribe Days” entre 30 de junho e 2 de julho. A segunda edição do evento que junta colecionadores, clientes e entusiastas da marca italiana terá como mote o centenário da sigla Quadrifoglio e os 60 anos da Autodelta. Além disso, celebrará ainda os 100 anos das lendárias 24 Horas de Le Mans e o 10.º aniversário do 4C.

Tal como sucedeu na primeira edição, o evento será composto por diversas experiências cheias de adrenalina em pista, desfiles, workshops e passeios. Os “Tribe Days” terão lugar nos circuitos de Montlhéry e Le Mans, em França, integrando-se no Le Mans Classic.

Para os interessados em participar, a marca criou um mini-site dedicado onde é possível encontrar toda a informação, o programa e os preços.

O programa estender-se-á por três dias, sendo possível escolher entre dois pacotes. O mais completo, o dourado, é reservado a proprietários do Giulia e Stelvio Quadrifoglio, 4C, 8C ou Giulia GTA/GTAm.

Deixe um comentário

*