Esta BMW M3 Touring chega aos 720 cv

BMW M3 Touring G-Power G3M Bi-Turbo

G-Power pintou ainda a carrinha num tom verde “Hulk”.

A BMW M3 Touring estreou há quase um ano e desde então não têm faltado alguns preparadores a avançarem com alguns “upgrades” da carrinha. Agora é a vez da conceituada G-Power mostrar o que vale, propondo um kit com três níveis de potência adicional.

Se a versão de fábrica da M3 Touring já nos brinda com generosos 510 cv e 650 Nm debitados de um motor 3.0 de seis cilindros em linha biturbo S58, o preparador avança no nível 3 com um aumento até aos 720 cv (mais do que um Ferrari F8 Tributo, e não muito longe de um Pagani Huayra) e 849 Nm. Este é complementado pelo escape DeepTone. A velocidade máxima desta carrinha M passa a ser de 322 km/h. O nível intermédio garante 670 cv e 800 Nm, graças a uma reprogramação e aos novos silenciadores central e traseiro do escape DeepTone. Já o nível 1 garante 620 cv e 750 Nm.

Visualmente, a G-Power traz a jogo novas jantes forjadas Hurricane RS de 20 polegadas à frente e de 21 polegadas atrás, novos elementos em fibra de carbono (nomeadamente o capot Venturti RS com tecnologia Dynamic Venting). Além do mais, a carrinha vem pintada num verde “Hulk”. Por dentro, realce para o logo alusivo a esta edição, tapetes específicos, além de um volante em carbono disponível com LEDs.

Deixe um comentário

*