Alpine A110 S Enstone Edition tem fibra de carbono da F1

Alpine A110 S Enstone Edition

Edição limitada alusiva à equipa de F1 conta com decorações específicas.

A poucos dias da realização do Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, a Alpine resolveu mostrar uma edição limitada do A110 S alusiva à sua equipa. Chama-se Enstone Edition e incorpora no interior elementos em fibra de carbono produzida e trabalhada na fábrica do Alpine F1, entre eles a estrutura do painel de instrumentos, a consola central e soleiras das portas. A juntar a isso, existem elementos com a assinatura da BWT Alpine F1 Team, além da uma placa alusiva a esta edição limitada a 300 unidades e um certificado de autenticidade da fábrica de Enstone. A marca diz ainda que incluiu acabamentos em microfibra preta com pespontos cinza, além de incorporar bacquets Sabelt Racing com a inscrição Enstone Edition.

Esta Enstone Edition está disponível em duas tonalidades de cinzento: o mais escuro Gris Tonnerre e o mais claro Argent Mercure. Ambas dispõem de um tejadilho em preto mate com a Union Jack. A bandeira também está disponível com acabamento brilhante ou mate. Este A110 S especial conta com jantes GT Race em preto mate de 18 polegadas com pinças de travão prateadas da Brembo.

O motor é o conhecido 1.8 de quatro cilindros turbo de colocação central a debitar 300 cv e 340 Nm, capaz de projetar o coupé de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e de uma velocidade máxima de 275 km/h, quando equipado com o kit aerodinâmico opcional. As encomendas abriram hoje.

Deixe um comentário

*