Ineos revela Grenadier Quartermaster Chassis Cabine

Ineos Grenadier Quartermaster Chassis Cabine

Nova variante da pick-up permite fazer uma carrinha de caixa aberta, uma “box van”, veículos de emergência ou mesmo uma “camper”.

A Ineos continua alargar a sua oferta, apostando desta feita numa variante Chassis Cabine da pick-up Grenadier Quartermaster. Esta derivação tem a particularidade de manter a configuração de cabine dupla (para cinco ocupantes), além da distância entre eixos alargada da pick-up Quartermaster (ou seja, mais 305 mm que na Station Wagon).

Esta opção Chassis Cab traz parte uma parte exposta na parte traseira do chassis de travessas e longarinas, tendo em vista que empresas possam adaptar a viatura como pretenderem (para tipologias tais como carrinhas de caixa aberta, uma “box van”, veículos de emergência ou mesmo para uma “camper”), com a vantagem de beneficiarem de uma capacidade de reboque até 3500 kg.

Entre os motores, continua a ser possível optar por versões a gasolina e Diesel 3.0 de seis cilindros de origem BMW, exclusivamente combinados com uma caixa ZF de oito velocidades. Esta Chassis Cab dispõe de eixos sólidos para 4×4, caixa de redutoras de dois velocidades, além de três diferenciais.

Deixe um comentário

*