VW ID.Buzz GTX já tem data de apresentação

Teaser VW ID.Buzz GTX

Variante desportiva do monovolume elétrico deverá ter 340 cv.

A Volkswagen anunciou que apresentará o ID.Buzz GTX a 21 de março. Trata-se de uma variante mais “picante” do monovolume elétrico, com caraterísticas similares a outras versões GTX já apresentadas no ID.3 e no ID.7.

A primeira imagem teaser do ID.Buzz GTX já foi mostrada, exibindo apenas a assinatura luminosa. Contudo, sabe-se que o GTX deste MPV de inspiração retro contará com para-choques exclusivos com luzes de nevoeiro com desenho específico, além de um difusor traseiro que permitirá melhorar a componente aerodinâmica. Outro detalhe especial serão as jantes de 20 polegadas (com opção de 21”), bem como a pintura bicolor em branco e preto. O interior terá também um interior personalizado, sendo de esperar frisos e costuras vermelhas, bancos desportivos, bancos exclusivos, além de logótipos específicos.

Tal como no ID.7 GTX Tourer, este ID.Buzz GTX deverá contar com um conjunto de 340 cv oriundos de dois motores (um dianteiro com 109 cv e outro traseiro com 286 cv), promovendo deste modo tração às quatro rodas. Anuncia 0-100 km/h em 6,4 segundos. A bateria de 79 kWh de capacidade deverá permitir uma autonomia a rondar os 600 km.

Deixe um comentário

*