Opel Frontera mostrado antes de tempo

Opel Frontera

Sucessor do Crossland será revelado oficialmente ainda na primeira metade deste ano.

A primeira imagem do Opel Frontera já circula na internet. Este será o sucessor do Crossland, cuja revelação oficial está prevista para a primeira metade deste ano.

Neste regresso à designação Frontera – um antigo todo o terreno -, tal como é possível ver na imagem publicada pelo utilizador Wilco Blok no Instagram, a Opel apostou na típica frente Vizor, embora com uma filosofia mais moderna e expressiva, com um painel em preto brilhante integrado na dianteira e que inclui também faróis full-LED afilados com uma nova assinatura nas luzes diurnas. O para-choques conta também com novas entradas de ar e há também novas jantes. O novo Frontera, que posicionar-se-á entre o Mokka e o Grandland, contará com uma silhueta mais familiar, destacando-se a junção entre o tejadilho e o pilar traseiro. Em linhas gerais, o SUV segue a mesma orientação do Citroën C3 Aircross vendido na Índia. Aliás, as fotos espia recentes mostram que na traseira existirão uns farolins similares entre os dois modelos.

Para já, ainda não há imagens do interior, embora se estime que contará com um painel de instrumentos digital e ecrã de infotainment com 10 polegadas. Espera-se um modelo com opção de sete lugares e até quase 500 litros de capacidade na bagageira. Além disso, o novo Frontera será lançado no outono e contará com uma oferta de motores que incluirá opções a gasolina 1.2 de três cilindros turbo “mild hybrid” com 100 e 136 cv, com tração dianteira e opção entre caixa manual e automática de seis velocidades, a que se juntará uma versão totalmente elétrica Frontera Electric com 156 cv e cerca de 400 km de autonomia.

Deixe um comentário

*