Audi renova gama A4

View Gallery 36 photos

Além das alterações estéticas nas secções dianteira e traseira, destaque para a introdução de uma nova linha S line competition. Estará disponível a partir do outono.

A Audi apresentou o facelift do A4, disponível no formato berlina e carrinha Avant, que estará disponível a partir do outono, sendo que a chegada das primeiras unidades está prevista para o próximo ano. Esteticamente o A4 traz um novo para-choques dianteiro diferente, com aberturas separadas e canalizam ar para as rodas da frente, uma grelha diferente mais tridimensional para as versões S line, e um novo avental inferior. Atrás, destaque para as novas ponteiras de escape de formato trapezoidal e um spoiler RS na Avant. Há ainda uma nova cor exterior Turbo Blue. Novidade absoluta é o pacote S line competition, que acrescenta jantes Audi Sport de 19 polegadas, pinças vermelhas, suspensão desportiva e faróis em LED. Por dentro, há aplicações em fibra de carbono RS, bancos desportivos parcialmente revestidos a couro preto. Em opção, existem bancos desportivos S em Magma Red ou noutras cores. Destaque ainda para as novas jantes, entre a medida de 16 e 19 polegadas.

A marca de Ingolstadt não refere qualquer tipo de alterações mecânicas, o que sugere que a gama se manterá entre o 1.4 TFSI e o 3.0 V6 TDI.

Deixe um comentário

*