Suzuki renova Vitara

View Gallery 4 photos

Além das mudanças estéticas, o SUV nipónico traz mais tecnologia e equipamento.

A Suzuki apresentou o facelift do Vitara. O SUV global, que estará disponível no próximo outono, traz novidades estéticas, nomeadamente um para-choques dianteiro redesenhado, com novos elementos cromados e em alumínio escovado, a que se juntam contornos mais pronunciados das luzes de nevoeiro e uma nova entrada de ar. A grelha dianteira passa também a contar com barras verticais cromadas, aproximando-se mais à do S-Cross. Atrás, os farolins beneficiam de um novo desenho e um para-choques reconfigurado. Existe ainda um novo conjunto de jantes à disposição, vidros e pilar B escurecidos.

O interior conta com um tablier com revestimento mais suave ao toque, um painel de instrumentos com a cores e com novo grafismo, mas também atualizações no sistema de infotainment SmartPlay. Novidade é também a introdução do seguinte equipamento de série: sistema apoio à travagem emergência, aviso e prevenção de saída de faixa, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, aviso de ângulo morto e alerta de tráfego traseiro.

A gama de motores do SUV de topo da marca japonesa passa a contar com o 1.0 de três cilindros turbo a gasolina Boosterjet com 111 cv (com opção de tração integral Allgrip) em substituição do 1.6 de quatro cilindros atmosférico de 120 cv. A versão Vitara S com um 1.4 Boosterjet de 140 cv continua estar disponível.

Deixe um comentário

*