Renovado Fiat 500X trará novos motores

O facelift do SUV será apresentado ao público no próximo outono. Eis as primeiras informações.

O Fiat 500X foi apresentado há quatro anos mas, segundo o Autoblog italiano, que apresenta uma imagem teaser a acompanhar, o SUV terá um facelift no outono. Ainda não é conhecido o palco da apresentação do novo modelo, mas sabe-se que será feita à margem do Salão de Paris, onde a FCA não marcará presença.

Esteticamente, o 500X beneficiará de pequenas modificações na secção dianteira, com uma nova assinatura luminosa (com LED integrados que se assemelham a pálpebras), luzes de nevoeiro redesenhadas e um círculo em LED em torno dos “piscas”. As fotos espia do renovado modelo de Turim mostra também que o SUV contará com novos para-choques e farolins traseiro com um novo formato. No interior, o 500X não será muito diferente do atual, acrescentando um novo volante e um sistema de infotainment atualizado, além da habitual revisão de decorações e revestimentos.

Por falar em Renegade, a principal novidade passa pela introdução dos mesmos motores já disponíveis no SUV da Jeep, nomeadamente um 1.0 turbo de três cilindros com 120 cv e um 1.3 turbo de quatro cilindros com opções de 150 e 180 cv.

Deixe um comentário

*