Fiat Tipo ganha edições especiais

Fiat Tipo Mirror View Gallery 14 photos

As versões Mirror e Street estão disponíveis em todos os formatos de carroçaria da família Tipo.

A Fiat anunciou a aposta nas séries especiais Mirror e Street que estarão disponíveis em toda a família Tipo (sedan de quatro portas, berlina de cinco portas e carrinha). Estas versões, sobretudo apontadas a um público mais jovem, pretendem oferecer mais equipamento e alguma exclusividade em troca de um preço competitivo.

O Mirror distingue-se pela nova cor exterior Venezia Blue com detalhes cromados, sistema Uconnect 7” HD Live com ecrã tátil e compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto de série. Surge ainda com a inscrição Mirror num dístico específico no pilar B e jantes diamantadas de 16 polegadas. Esta versão está disponível com os motores a gasolina 1.4 de 95 cv, 1.4 T-Jet de 120 cv, mas também os com Diesel 1.3 Multijet de 95 cv e 1.6 Multijet de 120 cv (este último com opção de caixa DCT).

O Street traz jantes de 16 polegadas em preto brilhante, farolins traseiros escurecidos e acabamento preto das capas dos retrovisores, grelha e puxadores das portas. No pilar B e no portão traseiro conta com o logótipo Street. Está disponível apenas com o motor a gasolina 1.4 de 95 cv.

Deixe um comentário

*