Ronaldo poderá ser o dono do carro mais caro de sempre

Bugatti La Voiture Noire

O “astro” português do futebol poderá ser o proprietário de um exemplar único da Bugatti, avaliado em cerca de 17 milhões de euros.

A paixão de Cristiano Ronaldo por supercarros é bem conhecida. Mas segundo o jornal A Marca, o futebolista luso, atualmente ao serviço da Juventus, poderá ter cometido a “loucura” de comprar o carro mais caro do planeta: o Bugatti La Voiture Noire. Apresentado ao mundo em março na última edição do Salão de Genebra, na Suíça, é um exemplar único avaliado em cerca de 17 milhões de euros. O jornal espanhol diz mesmo que CR7 já terá feito o pagamento do supercarro. Recorde-se que Ronaldo comprou um Veyron Grand Sport quando a seleção portuguesa conquistou o título de campeã europeia em 2016, tendo depois disso adquirido um Chiron.

Mas uma vez que ainda não há confirmação oficial desta informação, há outros “suspeitos” da propriedade do “one-off” da Bugatti. Um deles é Ferdinand Piech, neto de Ferdinand Porsche e antigo chairman do grupo VW. A dúvida só deverá ficar desfeita em 2021 ou 2022, altura em que o carro ficará pronto e for entregue ao dono. O modelo exposto no salão não tinha o interior concluído.

Inspirado no lendário Type 57 SC Atlantic dos anos 1930, o La Voiture Noire foi criado para celebrar os 110 anos da Bugatti. É feito com base no Chiron, com o qual partilha o motor W16 8.0 com 1500 cv.

2 Comments

  1. É só dor de cotovelo. Será que ainda não perceberam que esta máquina chamada de “FUTEBOL” dá muitos milhões de euros? Reparem que há quem se queixe que com esta crise do “vírus” o futebol está a ser “DENEGRIDO”. Denegrido sim, é mesmo o termo que foi atribuído. E Porquê? Porque esta má(fia)quina está com problemas, problemas esses que pode chegar a uma avaria temporária dos milhões.
    Resumindo e concluindo : O ser humano é hipócrita, estúpido, esperto . O ser humano tem tantos atributos que depois acaba por destruir a humanidade e é o que se vê.
    Reparem : – Não vale a pena pensarmos que o homem poderia fazer assim e não sei que mais, porque os espertos continuam a proceder sempre em prol do interesse próprio.
    Peço desculpa a todos os que lerem estas palavras e que sejam cristãos. Bem, sempre ouvi dizer que Deus é o mais poderoso e que se encontra em todo lado. Tenho dificuldades em entender esta tese e vou explicar.
    Se Deus está em todo o lado e é o mais poderoso, então, ao estar em todo lado e com o seu poder, talvez pudesse exercer uma força(efeito sobrenatural)e que obrigasse o ser humano não tivesse as atitudes que regularmente tem. Assim não haveria as grandes diferenças que existem na sociedade e não haveria, por exemplo; gatunos, terroristas e tantos outros tipos de ser humano. Um grande problema que existe na sociedade e penso eu que ficaria mais ameno, “Violência doméstica”.

Deixe uma resposta

*