Audi RS 4 Avant já tem preços

Audi RS 4 Avant View Gallery 3 photos

Quarta geração da carrinha é animada por um motor V6 2.9 TFSI com 450 cv.

A Audi acaba de lançar a RS 4 Avant em Portugal, cujos preços começam nos 110.330 euros. Esta versão desportiva da carrinha de Ingolstadt é animada pelo motor V6 2.9 biturbo TFSI com 450 cv, disponíveis entre as 5700 e as 6700 rpm, e 600 Nm de binário máximo entre as 1900 e as 5000 rpm. Com tração integral permanente quattro e uma caixa automática de oito velocidades com regulação desportiva, anuncia 0-100 km/h em 4,1 segundos e uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h (extensível a 280 km/h com o pacote Dynamic RS). Anuncia consumos de 9,5 l/100 km e emissões de CO2 de 216 g/km.

Esteticamente, a RS 4 Avant inspira-se no Audi 90 quattro IMSA GTO. Surge pintada na cor exterior azul Nogaro, com efeito pérola. Surge com jantes de liga leve de 20 polegadas com cinco raios em preto antracite brilhante, com maxilas de travão lacadas em vermelho brilhante, em opção. Também opcionais são os faróis Matrix LED. O pacote de Design em Carbono e alumínio mate inclui um spoiler dianteiro, inserções na soleira das portas e inserção no difusor em carbono, incluindo grelha do radiador e barra do difusor em alumínio mate. A suspensão desta RS 4 Avant é 7 mm mais baixa face ao modelo base A4 com suspensão desportiva. Em opção, existe uma opção desportiva RS com Dynamic Ride Control, travões em cerâmica e direção dinâmica.

De série fazem parte o volante desportivo RS de 3 braços multifunções plus, em couro, com patilhas e fundo plano, inserções decorativas com look RS em fibra de carbono e os bancos dianteiros desportivos RS. Em opção, surge o Audi Virtual Cockpit com ecrã de 12,3 polegadas com funções específicas RS (como a pressão da sobrealimentação, temperatura do óleo, conta-rotações e cronómetro) e o head-up display.

Deixe um comentário

*