Jeep apresenta leque de novidades

Jeep Cherokee Trailhawk

Na nova gama destaque para as versões Trailhawk do Compass e do Cherokee, assim como o Wrangler a gasolina.

A Jeep deu a conhecer um leque de novidades na sua gama. Destaque para a versão Compass Trailhawk (na imagem), de visual mais “radical”. Este nível de equipamento Trailhawk passa também a estar disponível no Cherokee, cuja gama beneficia igualmente da introdução do novo motor 2.0 turbo e de injeção direta a gasolina com 272 cv, sempre associado a uma caixa automática de nove velocidades. Pelo meio, no evento realizado no Lago de Garda, perto do Castelo Lonato (em Itália), foi igualmente apresentado o Wrangler com o referido motor a gasolina 2.0 de 270 cv, com colocação longitudinal. Este último modelo surge equipado com dois novos sistemas: alerta de colisão frontal e cruise control adaptativo.

No caso das versões Trailhawk destaque para equipamento específico para condução fora de estrada, incluindo o sistema 4×4 Jeep Active Drive Low, com redutoras, um modo exclusivo Selec-Terrain Rock. Assim, o Cherokee passa a ser o único SUV do seu segmento com bloqueio do diferencial traseiro.

A Jeep apresentou ainda o Renegade na nova edição especial S, com roupagem mais desportiva (já disponível em Portugal), a versão híbrida plug-in PHEV (que só chegará em 2020) e a linha de acessórios Mopar, a que se junta a renovada gama Grand Cherokee.

Esteja atento às próximas edições da autoDRIVE para saber mais sobre as novidades da Jeep.

Deixe um comentário

*