Revendedores de automóveis debatem setor em fevereiro

Imagens da segunda edição da convenção da APDCA

Os desafios do sector do comércio dos automóveis usados estarão em discussão na terceira edição da Convenção da APDCA.

Seguindo o lema “O futuro depende das suas escolhas”, realiza-se, no próximo dia 15 de fevereiro de 2020, a 3ª Convenção da Associação Portuguesa de Comércio Automóvel – APDCA. Direcionada para todos os intervenientes no setor do comércio de automóveis usados, parceiros associados e entidades estatais, mas também para o público em geral, a Convenção da APDCA tem como objetivo discutir os desafios que a atividade enfrenta e a presente realidade do mercado, tanto ao nível da regulamentação e legislação aplicáveis, como dar resposta às necessidades de adaptação num mundo digital em constante evolução e mutação.

Nas palavras de Nuno Silva, Vice-Presidente da APDCA, “esta convenção reveste-se de extrema importância por, no mesmo espaço, reunir empresários e parceiros do setor, com o intuito de apresentar ideias de negócio, estabelecer novas parcerias e debater os temas que fazem a diferença para o futuro dos profissionais presentes”.

A próxima Convenção da APDCA terá em destaque o anúncio e divulgação da versão 1.1 da plataforma digital de Marketplace que, por essa altura, já estará operacional e a ser utilizada pelo mercado desde novembro de 2019, na versão original (1.0).

Deixe um comentário

*