Audi RS 4 Avant já tem preços

Audi RS 4 Avant View Gallery 3 photos

Variante mais “musculada” da carrinha mantem os 450 cv debitados do motor V6 biturbo, mas beneficia de uma renovação tecnológica.

A Audi anunciou a chegada da renovada RS 4 Avant ao mercado nacional. Em Portugal, a carrinha com tratamento Audi Sport tem preços a começarem nos 112.388 euros.

A carrinha de Ingolstadt mantem os préstimos do motor V6 TFSI biturbo 2.9 com 450 cv e 600 Nm, associado a uma caixa automática Tiptronic de oito velocidades, além da tração integral permanente quattro com diferencial central autoblocante. Anuncia 0-100 km/h em 4,1 segundos e uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h (extensível a 280 km/h com pacote opcional Dynamic RS).

Entre o equipamento de série, destaque para o ar condicionado de três zonas; Audi Connect válido por três anos e Audi Connect Emergency & Service; painel de instrumentos digital Virtual Cockpit; bancos dianteiros desportivos S, com regulação elétrica incluindo memória para o condutor e função massagem, com estofos em couro e alcantara; câmara traseira; faróis em Matrix LED; forro do tejadilho em tecido preto; decorações em Aluminium Race; jantes de 5 raios com pneus 265/35 R19; pacote MMI Navegação Plus; pedais e apoio de pé em alumínio; retrovisor interior sem moldura e com sistema antiencadeamento automático; retrovisores exteriores em alumínio mate elétricos, aquecidos, rebatíveis e antiencadeamento; sensores de estacionamento atrás e à frente; suspensão desportivo RS; volante desportivo de três braços multifunções plus, revestido em couro, com patilhas e fundo plano.

Deixe um comentário

*