Livro sobre “Micro Machines” já está disponível

Micro but Many View Gallery 9 photos

Obra tem 400 páginas e conta com a participação de colecionadores e antigos autores dos pequenos carros.

As miniaturas dos Micro Machines fizeram parte da infância de muitos nós e até foram, provavelmente, uma das razões que suscitou a paixão pelos automóveis. Ainda assim, nos últimos tempos, os pequenos brinquedos perderam o fulgor que usufruíram outrora. Para que possa relembrar os “bons velhos tempos” foi lançado um livro não oficial dividido em seis capítulos que inclui imagens e detalhes acerca de mais de mil modelos.

Com o sugestivo título “Micro but Many”, esta obra tem 400 páginas e conta com a participação de diversos colecionadores das miniaturas. Para além disso, os seus autores procuraram ainda alguns dos responsáveis pela criação dos pequenos veículos, que transmitiram o seu importante “know-how” acerca das diferentes coleções de Micro Machines. O livro inclui ainda a presença de algumas figuras que nunca chegaram a ser produzidas.

Se é um verdadeiro fã de miniaturas, esta obra parece-nos um dos passatempos mais indicados para se divertir um pouco durante este tempo de confinamento. Fique a saber que está disponível no site Bitmap Books por 34 euros, sendo possível o envio para qualquer parte do mundo. As primeiras entregas estão previstas para o próximo dia 27 de abril.

Deixe um comentário

*