Rolls-Royce permite converter Dawn num roadster

Rolls-Royce Dawn Aero Cowling View Gallery 9 photos

Divisão de personalização da marca de luxo transforma o descapotável de quatro lugares num roadster para dois ocupantes.

A Rolls-Royce lançou o seu descapotável Dawn em 2015. Mas, em 2018, a Rolls-Royce começou a converter o Dawn, um descapotável de quatro lugares, num roadster para apenas dois ocupantes. Esta conversão, a partir de agora disponível para todos os clientes do Dawn, consiste na inclusão de uma cobertura amovível, que tapa os lugares posteriores, a que chamou Aero Cowling. Executiva pelas mãos dos artesãos da divisão de personalização Bespoke Collective esta conversão torna o modelo de luxo ainda mais exclusivo. A cobertura, feita manualmente em fibra de carbono e alumínio, forma dois “bossas” melhoram o conforto dos ocupantes e otimizam a circulação do ar. As peças desta nova cobertura podem ser arrumadas em compartimentos de armazenamento integrados revestidos em couro – cada um deles equipado com uma fechadura específica. Este Aero Cowling faz com que o Dawn tenha uma silhueta com linha de cintura mais elevada – conferindo-lhe um aspeto mais desportivo.

Recentemente, a Rolls-Royce apresentou a série especial Dawn Silver Bullet – inspirada nos roadsters da década de 1920 -, com uma espécie de espinha dorsal em tons prateados que lhe se prolonga até à cabine e um defletor de vento em vidro que se prolonga entre as Aero Cowling encaixado numa base em titânio com a inscrição “Silver Bullet”.

Deixe um comentário

*